F.Medina na Saraiva de Belém do Pará – 18.11.2012

Estive na Saraiva MegaStore de Belém para o o lançamento do livro A Fada e o Bruxo. No dia em que a loja foi a líder de vendas da rede em todo Brasil, o livro bem exposto vendeu o mesmo tanto que 50Tons de Cinza. Na verdade no final pedeu por dois volumes. Mas… Ainda… Mais que 50 Tons Mais Escuros e 4 vezes mais que o juvenil A Sombra da Serpente com pilha, vitrine e tudo. ( Na lista dos mais vendidos Juvenis / Folha )

 

Senhoras e Senhores. Não se trata mais de uma explosão das redes sociais, blogosfera e YouTube. Somos uma realidade. Ainda falta muito. Mas é começo de vida do primeiro YA de Sucesso brasileiro. Muito obrigado à equipe da Saraiva que me incentivou. Aos vendedores que aprenderam a explicar as diferenças e pontos fortes do livro. Ao pessoal do caixa que ficou brincando que eu estava perdendo do 50 Tons por dois um livro.

Abaixo veja as fotos do lançamento.

 

Cartaz do Lançamento

Depois de fazer o lançamento na cidade de Manaus, F.Medina viajou para o estado vizinho do Amazonas, o Pará, para encontrar com os fãs na Livrarias Saraiva MegaStore do Boulevard Shopping de Belém, a capital do estado.

Comments

comments

Did you like this? Share it: